Tuesday, May 7, 2013

Mantendo a saúde ...bons lugares para ir

Depois de uma loongaa dieta para voltar ao meu peso ( voltei ...mas não eh isso !). Hoje procuro bons lugares para comer bem e de forma saudável ..Acreditem eh muito difícil !

Por isso farei uma série de post sobre lugares em que costumo achar um destes itens:

  1. Comida gostosa e saudável;
  2. Comida por um bom preço;
  3. Restaurantes novos que nunca fui e que amei !

Bom restaurante tem em todo lugar ...certo ?! Certo...o problema é que quando você é obrigada a comer fora de casa pelo menos 6 dias da semana ou você se policia ou volta a engordar (nada contra as gordinhas ..tenho amigas lindas ..mas eu prefiro ser magra !) .

Para comer bem, não é necessário ser restritiva e nem rica. Eu procuro sempre ter no meu cardápio folhas, legumes e claro carne magra :) Afinal, é  sempre melhor se re-educar do que eliminar um monte de coisas e voltar a comer que nem louca depois ...

Como eu estou sempre no Flamengo ou no centro do Rio, 90% dos restaurantes que citarei aqui estarão em um destes dois lugares e claro que é possível comer bem e de forma saudável estando em qualquer lugar ! 

Estou em busca do corpo perfeito sim ...mas não para você e nem para sociedade e sim para mim ! 


No comments:

Post a Comment