Friday, May 31, 2013

Herr Brauer

Pensem num início de noite de sábado ... todo mundo já pensou em sair :) Eu também o/

Para esquentar qualquer noite este lugar é o melhor ... as melhores cervejas e com pesticos, pratos ou mesmo sanduíches, quentinhos, feitos na hora e como não podia faltar uma boa sobremesa !!!

Bom...parece bom, mas que lugar é este? O nome dele é Herr Brauer (Senhor Cervejeiro em português) e além de possuir cervejas belgas, inglesas, artesanais, irlandesas e outras que não poderiam faltar em uma boa carta de cervejas, tem uma cozinha e um atendimento de primeira!

Em geral vou mais de uma vez no lugar, para depois dizer se ele é bom ou é ruim ... e aqui não poderia ser diferente ...Amo tomar cerveja lá, sempre que dá... mas Jhana por que ? Tem vários motivos, um é que o  o dono sempre está por lá o que garante uma qualidade, mais que especial ao serviço, aos pratos e a bebida servida !! Cerveja gelada e variada, comida muito boa e não oleosa ... Atendimento impecável, os garçons conseguem sugerir pratos e bebidas sem se enrolar e ainda por cima são hiper gentis !! 

Quando chega uma novidade que não está no cardápio o garçom gentilmente informa ou sugere. Se você é como eu e às vezes não tem ideia do que comer ou beber, eles sempre ajudam com dicas quentíssimas com base no seu gosto.

Bom como eu sou uma boa pessoa de vez em quando ... vou postar umas fotos para encher a boca de água e deixar todo mundo de vontade de ir lá !! Ah .. o lugar é pequeno, discreto e acolhedor !! Se alguém conhece ou já foi lá diga aqui o que achou.. vou amar !!



Jhana ...cadê a foto da sobremesa ? Amiga nem tudo é perfeito ... a gordinha aqui num aguenta esperar até tirar uma foto não :-( Pensa naquele brownie ali na sua frente ... agora me responde foto ou comer ?




5 comments:

  1. OMG o que é isso no pão? é pão mesmo, é de comer com os olhos , maravilhosa as fotos e seu post, poxa queria provar isso ...seguindo curtindo beijokas sol

    http://videosdasol.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Sol-Tamalyn/108189186032262

    ReplyDelete
  2. É carne ao molho de cerveja !! Divino :)

    Visite sempre !! bjus

    ReplyDelete
  3. Oi em que cidade, bairro fica? Nossa parece ser ótimo mesmo!
    Tudo de primeira e de encher os olhos *-*!

    Seguindo seu blog, se der segue o meu?

    http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com.br/

    Adorei a postagem ! :D

    ReplyDelete
  4. Olá Ludmila,

    Fica no Rio de Janeiro em um bairro chamado Flamengo.
    Este aqui eh o site deles: http://www.herrbrauer.com.br/

    ReplyDelete
  5. Meu Deusss realmente de comer com os olhos, pena que moro tao longe =(
    adorei seu blog Jhana já estou seguindo.
    Bjos

    www.maquiagemtaismartins.com.br

    ReplyDelete